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Piloto Automático

Com seu AHRS (Attitude and Heading Reference System, sistema de referência de atitude e direção) de estado sólido de 9 eixos, a série de piloto automático GHP Reactor™ mantém seu curso mesmo quando seu barco está arfando e balançando na água dura. Ele oferece opções de instalação flexíveis e requer uma quantidade mínima de calibração e comissionamento. O resultado é que todos a bordo desfrutam de um passeio mais confortável minimizando erros de direção, desvios de curso, movimentações do leme e o consumo de energia.

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Reactor™ 40 Mecânico/Veleiro/Solenoide – Corepack
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Controle remoto do piloto automático Reactor ™
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Unidade linear Classe B Compacta para o GHP 12
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ECU para o GHP 12

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Com um pacote completo projetado para barcos motorizados, a Garmin oferece uma tecnologia marinha avançada para o público de barcos
Este controlo remoto resistente e à prova de água coloca o controlo do piloto automático na palma da sua mão

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A Unidade linear Classe B Compacta funciona com o sistema de piloto automático marítimo GHP 12 para controlar o sistema de direção do seu veleiro. O dispositivo foi concebido para ser utilizado com veleiros que possuam até 21,95 t (48,400 lbs) de deslocamento.
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Shadow Drive
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Unidade computorizada de percurso (Compact Reactor™ 40)
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Cano extensão para CCU 5m. ficha de enroscar
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Cabo de alimentação do atuador

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A tecnologia Shadow Drive patenteada do GHP ™ 10 oferece aos velejadores a segurança de saber que mantêm o controle, mesmo quando confiam no piloto automático. Use este acessório Shadow Drive para desativar automaticamente o piloto automático se o leme for girado, permitindo ao timoneiro manobrar o barco.
A nossa CCU é o centro do sistema de piloto automático do Reactor 40, contendo equipamento sensorial utilizado para determinar a direção e taxa de viragem. Ligue a CCU à rede NMEA 2000® para comunicar com o seu GHC™ 20 e dispositivos opcionais compatíveis com a NMEA 2000.

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Monte sua CCU a mais de 3 m (9,8 pés) de distância da ECU com um cabo de extensão de 5 m (16,4 pés), 15 m (49,2 pés) ou 25 m (82,0 pés).
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Cabo de retroalimentação de leme - Rudder Feedback
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Cabo de alimentação da ECU, ficha de enroscar
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Cabo de interligação (mecânico/hidráulico com Smart Pump)
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Solenoid Power Cable

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Utilize este cabo de interligação de 5 metros para ligar a CCU (unidade computorizada de percurso) do piloto automático GHP™ Reactor à ECU (unidade eletrónica de controlo). Inclui ligações de cabo sem revestimento para alarme e válvula Shadow Drive opcional. O conetor da ECU inclui colar roscado para compatibilidade com sistemas ECU 12 e SmartPump.
O cabo de alimentação inclui díodos de proteção e fusíveis autorreparáveis para proteger a ECU de tensões perigosas geradas pelas bobinas solenoides hidráulicas numa configuração solenoide. Para utilizar com o pacote base do piloto automático mecânico/solenoide/de adaptação do GHP Reactor.
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Unidade de controlo de piloto automático marítimo GHC™ 20
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Pacote base hidráulico Reactor™ 40 com SmartPump v2
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Corepack de direção por fio Reactor ™ 40 para Volvo Penta

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O controlador de leme do piloto automático GHC 20 é compatível com os pilotos automáticos Garmin mais recentes, assim como com modelos mais antigos, em lanchas e veleiros.
Com o seu AHRS avançado de 9 eixos e componentes sólidos, pode montar o Reactor 40 quase em qualquer lugar, em qualquer orientação. Além disso, este novo sistema reduz significativamente os erros de direção, desvios de percursos, movimentos do leme e consumo de energia, e oferece uma navegação mais confortável para todas as pessoas a bordo.
Os pilotos automáticos Reactor 40 são muito versáteis. Estão disponíveis funcionalidades para lancha e veleiro em todos os pacotes base, incluindo manutenção de direção, manutenção de vento, amura/mudança de bordo, passos de viragem e mais; basta escolher o piloto automático compatível com o seu sistema de direção existente.

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